fbpx
Artesã na VitrineDestaques

Vitrine do Artesão – MARCELO DARGHAN

MARCELO DARGHAN – fazer arte e se divertir é a verdadeira alma artesã

Artesão, apresentador, mestre de cerimônias, palestrante, produtor, arteiro…assim é Marcelo Darghan, com 30 anos de carreira como artista plástico que se tornou um dos mais queridos ‘influencers’ digitais do mundo do Artesanato. Com suas lives e vídeo-aulas, já inspirou milhares de artesãos com sua arte, e a empreenderem em seu negócio.
Ele faz de tudo um pouco: desenha com desenvoltura, pinta, borda, costura, e ensina com desprendimentos suas técnicas, com dicas que fazem a diferença e ajudam a aumentar as vendas.
No Youtube, mantém o programa Artesanando, onde apresenta vídeos relacionados a artesanato e “faça você mesmo”. Realiza desde 1989 cursos de artesanato por todo o Brasil e América Latina, dos quais mais de 1.300.000 pessoas já fizeram parte. E antes mesmo de ‘bombar’ nas redes, já mostrava em feiras e eventos, as mais variadas técnicas de artesanato, em aulas rápidas, fáceis de seguir, com muita animação.
Para ele, passar o que sabe é inspirar as pessoas a fazerem melhor e do seu jeito. “Cada um tem seu brilho e talento próprio. Gosto de trazer alegria pras pessoas na medida certa. A tristeza pode vir, mas não vamos dar mais força ainda”, comenta quando fala da animação que promove na hora de dar uma aula, ou quando faz suas apresentações.
Para saber mais sobre esse Marcelo Darghan, entre em suas páginas. Confira nos links a seguir:
Instagram: @darghan
Youtube: https://www.youtube.com/marcelodarghan
-Olha que legal essa dica do Marcelo Darghan com sobras de tecidos – https://www.youtube.com/watch?v=uyybWKJSk-k

.
.
.
.
.
.
.
.
.
#artesão #artesãonavitrine #marcelodarghan #artesanando #selfmademan #artesanato #feitocomamor #SãoPaulo #feitoamão #artesão4.0 #empreenderevender #artesãosdasgaláxias #artesãodeconteudo #artesanatodeconteudo #comunidadeempreenderevender #empreenderevender #ateliedigital #compreartesanato

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WhatsApp chat
Fechar