fbpx
DestaquesMáscaras do Bem

EMPREENDER E VENDER ENTREGA 1.500 MÁSCARAS AO HOSPITAL SANTA MARCELINA

Hospital é referencia em atendimento público na zona leste e continua a precisar de ajuda

No último dia 15, o empresário Jorge Farid, idealizador da comunidade artesã EMPREENDER E VENDER, entregou mais 1.500 máscaras para o Hospital Santa Marcelina, na zona leste de São Paulo. Ano passado, o Empreender e Vender doou máscaras ao Santa Marcelina e outros locais, entre eles o Arsenal da Esperança que faz um trabalho com homens em situação de rua e refugiados.

Lançado no início da pandemia do Coronavírus pelo EMPREENDER E VENDER,  o projeto ‘’MÁSCARAS DO BEM’’ surgiu com o objetivo de confeccionar máscaras descartáveis para proteção das pessoas contra o vírus, em seu dia a dia, especialmente quem está nos hospitais. E para conseguir cumprir o objetivo inicial de chegar a 10 mil máscaras, várias artesãs costureiras foram convidadas a participarem, voluntariamente, do projeto, e mesmo com seus compromissos pessoais, conseguiram ajudar o Empreender e Vender a realizar esse objetivo.

Para Farid, qualquer ação que vise o próximo é sempre bem-vinda. ‘’Durante o ano de 2020, conseguimos fortalecer nosso trabalho junto a artesãs e artesãos do Brasil todo, fomos para além das fronteiras da cidade de São Paulo. É gratificante realizar trabalhos que tenham essa preocupação social. É um negócio, mas tem a questão social sempre presente’, expõe.

E como lembra, foi a união desse grupo que permitiu que o Máscaras do Bem fosse viabilizado.

Etiquetas
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WhatsApp chat
Fechar