fbpx
DestaquesMáscaras do Bem

Empreender e Vender entrega 2 mil máscaras para o Hospital da Vila Alpina

Na terça, dia 9 de junho, a comunidade artesã do EMPREENDER E VENDER entregou 2 mil máscaras para o Hospital Vila Alpina, na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo.

Com essa entrega já foram distribuídas 5 mil máscaras produzidas por artesãs e costureiras da comunidade do Empreender e Vender por meio da Campanha Máscaras do Bem.

O objetivo do projeto, iniciado durante a pandemia do coronavírus no Brasil, produzir e doar mais de 20.000 máscaras descartáveis em TNT para hospitais e entidades sociais da região Leste de São Paulo.

Hospital Santa Marcelina

No dia 29 de maio o Hospital Santa Marcelina recebeu 3 mil máscaras e o mais gratificante, ligou para o empresário e criador da comunidade artesã, Jorge Farid, para agradecer, além de entregarem uma carta na hora da retirada das doações.

Outras ações do Empreender e Vender

Para auxiliar as artesãs e os artesãos durante a pandemia, o Empreender e Vender abriu uma vitrine virtual gratuita em seu site, chamada TENDA ARTESÃ, para divulgar os produtos e criações dos membros da comunidade.

Além disso, Jorge Farid realiza duas lives diárias pelo Instagram, 15h e 21h30, para dar vez e voz aos artesãos e ao artesanato brasileiro.

costureirasdobem #empreenderevender #máscarasdobem #juntosvamosderrotarocoronavirus #artesãs #quemamausamáscara #feitocomamor

Etiquetas
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
WhatsApp chat
Fechar