fbpx
DestaquesNotícias do Setor

EMPREENDER E VENDER LANÇA NOVA CAMPANHA DE APOIO AO ARTESÃO

Com o objetivo de estimular as pessoas a escolherem uma peça artesanal para presentear familiares e amigos, principalmente em datas comemorativas, a comunidade artesã do Empreender e Vender lançou um selo especial de estímulo ao consumo do artesanato brasileiro.


“Queremos valorizar os artesãos e o artesanato produzido no país. Faremos campanhas de divulgação para os consumidores e também buscaremos conversar e conscientizar os artesãos da importância da atuação no mundo digital”, Afirmou Jorge Farid, criador da comunidade.

O apoio dos artesãos também é fundamental na divulgação do projeto, inclusive com a utilização das hashtags da campanha, como #CompreArtesanato e #EmpreendereVender.


Além das hashtags, pode-se postar o selo feito especialmente para essa campanha e até utilizá-lo em etiquetas de vendas das peças artesanais. O selo estará presente em todas as postagens do Empreender e Vender e pode ser replicado sempre que o artesão quiser.


“Ao colaborar diretamente com a campanha, o artesão fortalece a nossa comunidade, que é dele também e que tem como principal objetivo ajudá-lo a utilizar as plataformas digitais disponíveis para mostrar seu trabalho’, enfatiza Farid.


A campanha #CompreArtesanato junta-se a outra lançada no início da pandemia, em março desse ano, que era #CompreDoPequeno / #CompreDoArtesão

Faça download do selo no link

#artesanato #artesanatonarede #artesãodigital #artesao4-0 #manualista

#artesanato #Artesanatobrasil #artesanatosalvador #Artesanatobrasileiro #artesanatos #artesanatocomamor #artesanatomineiro #artesanatoemmdf #artesanatodeluxo #artesanatoemfeltro #artesanatodobrasil #artesanatocampinas #artesanatoemubatuba #artesanatocoamor #artesanatoreligioso #artesanatocriativo #artesanatosustentavel #artesanatobh #artesanatodivin #artesanatocomtecido #artesanatosaopaulo #artesanatocomcarinho #artesanatoporamor #artesanatocomp #artesanatofloripa #artesanatoportugues #artesanatoemcroche #artesanatoegastronomia #artesanatoportugal #artesanatomdf

Etiquetas
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WhatsApp chat
Fechar