fbpx
DestaquesEmpreender Indica

Empreender e Vender lança a TendaArtesã

O ambiente virtual vem funcionando como vitrine para exposição das peças dos artesãos do Empreender. É uma forma de adequação ao novo momento de distanciamento social.

A Tenda Artesã serve como uma vitrine virtual, possibilitando artesãos de todo o país a oferecerem seus produtos, através de lives diárias que divulgam seu trabalho.

A vitrine não tem custo para o artesão e disponibilizada o site do Empreender e Vender, para a exibição das peças artesanais, com especificações, valores, técnicas de fabricação e as redes sociais para contato direto com o expositor.

Há pouco mais de dois anos, quando o empresário e comerciante Jorge Farid resolveu se dedicar ao universo do Artesanato e a criação do Empreender, muitas coisas positivas aconteceram. As visitas em feiras e bazares espalhadas por São Paulo, sempre incentivando o artesão a adentrar o mundo digital e a busca de um conteúdo transformador para o Empreender e Vender, fizeram desse projeto uma comunidade virtual, com credibilidade e confiança aos olhos do público.

Todo esse mecanismo só é acionado se houver inspiração para persistir com o trabalho. Mas sem reputação, é muito difícil seguir com o projeto e ela chega através de muita colaboração, produção e resultados financeiros positivos.


O cliente é um porta-voz do artesão, auxiliando seu ingresso no mundo digital, oferecendo conteúdos de valor, dando voz e vez a esse artesão, através das redes sociais.


“Estamos fazendo parte do dia a dia do artesão pelo Brasil afora. Entregamos a eles ideias, sugestões de como agregar valor a seu produto artesanal, mas mais do que isso, despertamos confiança, por isso temos a reputação de nossa comunidade como elemento norteador de nossa caminhada no mundo do Artesanato”, comenta Farid.

A Tenda Artesã tem como objetivo ajudar no desenvolvimento do artesanato brasileiro, inserindo artesãs, artesãos e manualistas ao mundo digital. Para que seus produtos e criações possam alcançar diferentes públicos, dentro e fora do Brasil. Serão lançados ainda a TENDA SOCIAL e a TENDA LOCAL, sempre com o objetivo de dar suporte e divulgar o trabalho do artesão.

Para participar, entre em contato com o Empreender e Vender pelo WhatsApp no número (11) 2917-0914, e fale com a Luciana.

Acesse o link e conheça a nossa Tenda Artesã
https://www.empreenderevender.com.br/tendaartesa/

Etiquetas
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WhatsApp chat
Fechar