fbpx
Empreender Indica

Empreender recomenda: Diferenciar ou Morrer

Dentro das dicas e sugestões de livros que o Empreender e Vender indica para leitura, está o livro ‘Diferenciar ou Morrer’, de Jack T rout, mais conhecido por criar o chamado ‘Marketing de Guerra’.

Escrito com simplicidade e clareza, o livro traz diversos exemplos de estratégias bem-sucedidas de diferenciação, provenientes de empresas de vários setores, inclusive da indústria brasileira. Mesmo voltado para o mundo dos negócios, esse livro pode trazer dicas e ideias para cada um de nós se reinventar.

Jack Trout foi consultor de Marketing, com empresas em sua carteira de clientes como IBM, Apple e Nestlé. Ele também trabalhou no departamento de publicidade da General Electric antes de lançar sua própria agência de publicidade e empresa de estratégia de marketing em parceria com Al Ries.

Etiquetas
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
WhatsApp chat
Fechar