fbpx
Máscaras do Bem

Empreender e Vender entrega 3 mil máscaras para o Hospital Santa Marcelina

Desde o início da pandemia do Coronavirus no Brasil e no mundo, todos perceberam que era preciso fazer alguma coisa para ajudar, de algum modo.


Foi assim que um verdadeiro exército do bem, entre pessoas, empresas e diversas entidades resolveram fazer a diferença em seu meio.


E com a comunidade de artesãos do Empreender e Vender não foi diferente. Lançou a Campanha Máscaras do Bem, capitaneada pelo idealizador do Empreender e Vender, Jorge Farid, que montou um grupo de ação entre a comunidade artesã, para produzir as máscaras.


Até o momento, foram entregues 3 mil máscaras de proteção descartáveis em TNT para o Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo.


“Conversando com diversas artesãs durante o período de confinamento, notei que estávamos todos querendo fazer a diferença num momento tão dramático da história da humanidade. Por isso iniciamos a campanha para confeccionar as máscaras de proteção”, completou.


A comunidade do Empreender e Vender recebeu do Hospital Santa Marcelina uma carta de agradecimento e um telefonema para o idealizador da campanha, Jorge Farid.

Outras ações do Empreender e Vender

Para auxiliar as artesãs e os artesãos durante a pandemia, o Empreender e Vender abriu uma vitrine virtual gratuita em seu site, chamada TENDA ARTESÃ, para divulgar os produtos e criações dos membros da comunidade.

Além disso, Jorge Farid realiza duas lives diárias pelo Instagram, 15h e 21h30, para dar vez e voz aos artesãos e ao artesanato brasileiro.

Etiquetas
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WhatsApp chat
Fechar