fbpx
DestaquesMáscaras do Bem

Galeria das Artesãs: Máscaras do Bem

Com o crescimento da pandemia do novo coronavírus no Brasil e a falta de máscaras de proteção para profissionais da saúde e pessoas de grupos de risco, a comunidade do Empreender e Vender se uniu, no início de abril, para fazer o bem e confeccionar máscaras de proteção em TNT.


Assim nasceu a Campanha Máscaras do Bem, com o objetivo de produzir 10 mil máscaras de proteção. Diversas artesãs e costureiras doaram o seu trampo e o seu trabalho para a confecção das máscaras, que foram doadas para hospitais e entidades de atendimento social.


A campanha foi capitaneada pelo idealizador do Empreender e Vender, Jorge Farid, que montou um grupo de ação para produzir as máscaras, a campanha conseguiu mobilizar a comunidade artesã em poucos dias.


“A pandemia do novo coronavírus resultou em uma grave crise de saúde e também econômica. A comunidade artesã se uniu para dar a sua contribuição e ajudar a salvar vidas”, afirmou Farid.


“Conversando com diversas artesãs durante o período de confinamento, notei que estávamos todos querendo fazer a diferença num momento tão dramático da história da humanidade. Por isso iniciamos a campanha para confeccionar as máscaras de proteção”, completou.


COSTUREIRAS DO BEM


O Empreender e Vender criou um espaço para agradecer as costureiras que doaram seu tempo e o seu talento para ajudar ao próximo e confeccionaram as máscaras da nossa Campanha.


Parabéns a todas as costureiras do bem!

Venha conhecê-las :

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WhatsApp chat
Fechar