fbpx
Notícias do Setor

Campanha de financiamento coletivo para Máscaras do Bem

Há pouco mais de duas semanas, diante do quadro de pandemia global provocada pelo Coronavírus, e pela necessidade de isolamento social, prorrogado até o dia 22 de abril, a comunidade de artesãs EMPREENDER E VENDER resolveu lançar também uma campanha de confecção de 10 mil máscaras de TNT. Para isso, obteve o material necessário e num esforço coletivo junto a algumas costureiras e ateliês de costura, conseguiu moldar as máscaras e fazer o corte de todas elas, além de já iniciar a costura da primeira quantidade.

A doação será feita a hospitais da zona leste, entre eles o Hospital Santa Marcelina, instituições que abrigam idosos e comunidade carentes.

Para custear o material para a produção das máscaras, o transporte desses equipamentos e os gastos das artesãs com energia elétrica e equipamentos, como linhas e agulhas, O Empreender e Vender lançou nesta segunda-feira, 13 de abril, uma campanha de financiamento coletivo com o objetivo de arrecadar R$ 5 mil.

A equipe do Empreender e Vender, capitaneada pelo idealizador Jorge Farid, ressalta a importância das doações. “Qualquer valor será de grande utilidade. O objetivo das artesãs e dos artesãos é ajudar a combater esse vírus. Essas máscaras certamente ajudarão a diminuir o contágio e salvar vidas”, afirmou FARID.

O link da campanha de financiamento coletivo (Crowdfunding) é: https://www.kickante.com.br/campanhas/mascaras-do-bem-0

 

 

 

Etiquetas
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WhatsApp chat
Fechar