fbpx
Pulo da Gata

Estréia das lives “O Pulo da Gata” agrada e já tem novas datas

E foi um sucesso a estréia do quadro especial das lives do Empreender e Vender, chamado ‘O PULO DA GATA’, que também pode ser ‘o pulo do gato’, que contou com artesãs que mostraram seu trabalho artesanal de um modo diferente. A ideia, segundo o animador das lives do Empreender e Vender, Jorge Farid, é mostrar um macete, um segredinho para fazer a peça, inteira ou em partes. Podem participar todos os artesãos que queiram.

A lista já está correndo com novos nomes e diversas técnicas. Quem tiver interesse em participar, é só entrar em contato com a equipe do Empreender e Vender.


A primeira artesã a se apresentar foi Patrícia Caldeirini, a fada que arrasta uma legião de fãs nas lives em que participa, dá aulas de artes em EVA, conhece bem o mundo do artesanato, mas hoje tem focado em produzir arranjos de flores e outros itens de decoração utilizando essa folha emborrachada.

No dia, ela mostrou o passo a passo de como se fazer uma rosa de 5 pétalas e o resultado final não poderia ser mais bonito.

A peça final também pode ser utilizada para enfeitar ponta de caneta, é removível, e tem uma aceitação e procura muito boas para dar de presente em diversas ocasiões. Patrícia mora na zona norte de São Paulo, no Jardim Tremembé, área próxima ao Horto Florestal da capital.

Além do artesanato, Patrícia faz um verdadeiro trabalho de estímulo e auxílio aos artesãos que seguem suas lives, muitas delas noturnas. E seu brilho dá brilho a outras artesãs, todas fadas, e seus Peter Pans, artesãos. Hoje, ela faz parte da comunidade do Empreender e Vender.

A estreia não poderia ter sido mais bem representada e a live foi sucesso de público. Parabéns, Patrícia!


As lives do Pulo da Gata passam a acontecer todas as quartas-feiras, nos dois horários das lives, ás 15h e ás 21h30.


Revejam o conteúdo da live com a apresentação das artesãs do primeiro

opulodagata #lives #artesão #artesanato #EVA #biscuit #feitoamão #empreenderevender #deartesanatodepresente #compreartesanato #farid #jorgeFarid

Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WhatsApp chat
Fechar